19 de set. de 2011

Dicas de acessórios para apimentar na hora do sexo.

Está precisando dar uma aquecida no sexo com o seu amor ou então uma surpresa? Que tal optar por brinquedinhos e outros acessórios eróticos? Selecionamos algumas novidades que acabam de chegar ao Brasil.

Você sabe o que são Cápsulas Beijáveis (Inside Cosméticos)? São produtos que contem em seu interior óleos 100% vegetais e comestíveis.
Ou seja, perfeitas para massagens, banhos e outras brincadeirinhas. A marca ainda tem também Velas Beijáveis que são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais ao invés de parafina. Também servem para massagens corporais, pois se transformam em um óleo aromático comestível.
Existe também no Brasil um suporte para as mãos que tem um nome bem sugestivo: "Sex in the shower", ou seja, "sexo no chuveiro" em português. O produto nada mais é do que um suporte para mão com forte sucção para tornar a transa no chuveiro mais confortável e segura.
Se o que você está procurando é um vibrador, a novidade é o We Vibe. Ele tem duas partes, a menor delas é inserida na vagina e a maior se encaixa sobre o clitóris. O seu design é feito para ser usado durante a penetração sem desconforto. A vibração estimula o ponto G, o clitóris e o homem ao mesmo tempo. Ele também pode ser usado como vibrador deixando as mãos livres já que não tem fio, cinta ou controle.


Cápsulas Beijáveis de menta.

Suporte "Sex in the shower"







Com o nascimento das boutiques sensuais, os sex shop chiques e do seriado Sex and the City, as mulheres estão descobrindo que o uso de acessórios ajuda muito na descoberta do próprio corpo, na melhora da própria sexualidade e é um excelente estimulante na relação.
Infelizmente, a palavra vibrador ainda um tabu para muitas pessoas, principalmente para os homens, que ainda vê o vibrador como um concorrente.
Hoje se sabe que o uso de acessórios pelo casal pode apimentar, e muito, uma relação, trazer cumplicidade e tornar uma brincadeira gostosa e sadia.
Existem vários tipos de acessórios. Para ser usado a dois ou para ser usado sozinha. Neste último caso ajuda a pessoa a descobrir seu próprio corpo, suas sensações, seus pontos de prazer, o que gosta e o que não gosta, melhorando com isso a sua relação de prazer com o seu parceiro.
Quando o casal resolve usar acessórios para apimentar a relação é necessário que seja discutido antes o que vai ser usado. Se vocês nunca usaram nada, o ideal é começarem com produtos leves, como o uso da cosmética íntima, para irem se acostumando com a brincadeira aos poucos.
Vocês podem começar pelos seguintes produtos:
- Óleo para massagem comestível - Feito à base de água e com vários sabores diferentes. Pode ser usado para a prática da massagem sensual ou para a masturbação do parceiro.
- Gel Excitante - Feito à base de água, comestível. É ideal para ser colocado nas zonas erógenas, como também para sexo oral.
- Lubrificantes com sabor de frutas - Possui a mesma textura da lubrificação vaginal. É indicado para melhorar a penetração e para o sexo oral.


 
Dica de: Bee Machado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips