18 de set. de 2011

Manias masculinas que irritam


Toalhas molhadas
Acreditem, muitos homens fazem isso. Tomam banho, se secam, e jogam a toalha em qualquer lugar da casa. Agora, colocar a peça no varal ou na secadora…
Cuspir-Futebol
Cuspir: Sem dúvida, uma situação nada agradável! Já se imaginou com seu namorado ou ficante, e do nada ele resolve cuspir na rua? O problema vai além, existem casos, por exemplo, de homens que chegam a abrir o vidro do carro só para poder fazer isso.
132en24
A hora de urinar: Para muitos, vale tudo quando se está apertado. Do matinho amigo, passando pela árvore, estrada ou muro do vizinho.
copia-dez
Abaixar a tampa da privada: Um procedimento tão simples, mas que muitos se esquecem de realizar. Muitos, aliás, são incapazes de darem se quer a descarga.
barney
Arroto: Imaginem a seguinte cena: Você resolve sair com seu namorado ou ficante, e aceita o convite dele para um jantar romântico. Até aí tudo bem, nada que fuja normalidade. O problema acontece quando ele resolve soltar “aquele” arroto. (risos). Haja paciência, não é mesmo? A situação ainda pode ser pior, acredite! Dependendo é claro, do número de pessoas presentes no recinto.
peidar
Soltar Gases: Este é um hábito transmitido de geração para geração. Geralmente se inicia na época escola, e se perpetua na vida adulta. Para a maioria dos homens, trata-se de uma ação natural, e que não deve ser encarada como anti-higiênica. Já para as mulheres, dependendo do caso, ou do odor (risos), pode ser um dos motivos para uma discussão, ou ainda, para o término da relação.
oliver_catota
Tirar “cacas” do nariz: Não seria mais fácil ir até o banheiro, ou ainda, usar um lenço para tal?
suor
Roupa suja: Pasmem, não são raros os exemplos de homens que se “esquecem”, digamos assim, de trocar uma peça de roupa. Existem casos, aliás, em que uma camisa suada é reutilizada por vários dias. Pior que isso, só se fosse as meias ou a cueca. Argh!!!!!!
1236416764982_f
Emitir ruídos esquisitos: Não se sabe o porque, mas uma grande parcela do público mascualino, adora emitir aqueles barulhinhos com a boca. Vai entender!

Postado por: Vanessa Suiane

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips