25 de set. de 2011

Megan Fox diz que é viciada em Halo: Reach e fala mais!

E ai pessoal tudo beleza ? Bom sexta feira postei aqui no blog o novo quadro Que beleza de Sexta com a triz do Transformes Megan Fox e fuçando entre um site e outro descobri uma curiosidade sobre essa belezinha que me chamou a atenção:
A Gata Megan Fox!
Como este mundo dá voltas não? Você já jogou algum jogo online? Se sim, você já deve ter jogado com alguma mulher. Geralmente sempre tem alguem que brinca com as jogadores,ou até mesmo zoa delas. Isso é muito comum acontecer, eu mesmo já dei umas cantadas em umas gurias durante minhas partidas online de Call of Duty 2.

Recentemente a musa Megan Fox, que participou da série de filmes Transoformers, falou que gosta de jogar Halo: Reach online e que chega a ser quase viciada no jogo. A musa declarou:

"Tenho o Halo: Reach, mas apenas jogo online. Já não jogo o modo história. Eles fazem a mínima ideia (jogadores Xbox Live). Eles gozam com o meu gamertag porque é engraçado. E são apenas um bando de rapazes que se apercebem que sou uma rapariga e por isso brincam com o meu nome, e não fazem a mínima ideia que estão a gozar comigo"

A Gata Megan Fox!

Por essas e outras pessoal, nunca façam brincadeiras com mulheres jogadoras, pois você nunca sabe se está falando com a Megan Fox, com uma mulher que se parece com ela, ou com uma nerd feiosa.
Nesse jogo eu sempre perco para uma mulher.. será se já perdi pra Megan? =o

Postado por: Predador

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips