8 de dez. de 2011

As diferentes mídias como potencial criativo





A ideia básica da publicidade é chamar, capturar a sua atenção e, em seguida, passar o recado. De preferência rapidamente, pois a atenção é fugidia. Deste modo, agências vivem gastando seus "neurôrios" em busca de algo criativo e inovador - como forma de surpreender o público e gravar a mensagem de seus clientes na mente dos consumidores.

Publicitários e designers têm esse senso crítico, que os fazem encontrar em diferentes - e até estranhos - lugares uma forma de aplicar publicidade. É o veremos a seguir. Profissionais utilizando das mídias para divulgar um produto ou serviço. Até nos lugares mais indesejáveis possíveis, como num mictório, por exemplo. É isso que o torna diferente, um case único;  e que impacta o público, por fim, o consumidor final. Veja:





Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips