12 de dez. de 2011

Por que as mulheres fingem orgasmo?

orgasmo


Alguém palpite ou explicação para o fato das mulheres simularem o orgasmo?
Que a mulherada vire e mexe finge um orgasmo, isso todo mundo sabe. Mas, por que elas fazem isso? Há muitas razões e o caso é que ninguém é culpado.
Entre os motivos mais comuns estão não fazer o parceiro se sentir mal ou querer terminar logo o sexo porque se sente cansada. Existem mulheres que nunca tiveram orgasmo durante o sexo, mas elas querem que o parceiro se sinta bem consigo mesmo e com ela.
Os homens geralmente esperam que as mulheres tenham prazer, então fingir pode ser encarado como boa estratégia para fazer o companheiro se sentir feliz e, ao mesmo tempo, interromper um ato cansativo – falso. As mulheres, em geral, temem a rejeição se um homem não entendê-la, porque a ausência de um orgasmo pode não ser culpa deles.
Outra razão é que algumas mulheres não buscam o orgasmo, elas desejam ter um relacionamento sexual por causa da intimidade apenas. Ainda assim, tal atitude pode fazer o parceiro se sentir mal. Então essas mulheres enxergam que a única saída é o fingimento.
Problemas de saúde também podem ser a causa do fingimento. Se, ao experimentar o sexo, a mulher se torna muito sensível e quer parar, ela então simula um orgasmo, a fim de parar e relaxar. O orgasmo também pode causar desconforto e dor, isso é um problema sério. Nesses casos, a maioria das mulheres preferem simular o orgasmo e aproveitar mais durante a masturbação solitária.
Um orgasmo feminino pode ser mais facilmente falsificada por uma boa atriz. Há várias maneiras: prender algo firmemente; gemer alto; respirar profundamente; enterrar o rosto em algo (travesseiro); fazer qualquer outra coisa remotamente dramática ou climática.
O que fazer se você acha que sua parceira está fingindo? Falar sobre isso. Talvez ela revele uma posição especial ou ação que torne o ato mais prazeroso para ela. O importante é não ficar com raiva quando a companheira admitir falsificação. Tente resolver o problema, mas vá com calma, não seja insistente, porque dessa forma o sexo pode se tornar uma atividade desgastante, em vez de um ato de amor e prazer.
Postado por:PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips