19 de mar de 2012

20 drinks pra você beber antes de morrer

Ta meio que na moda essa porra de colocar listinhas disso, listas daquilo, criam até livro pra você visitar uma caralhada de lugar antes de morrer, sei lá quantos vinhos, cervejas, etc, antes de morrer, sei lá quantos livros, blá blá blá. Sou muito fã disso não, mas vi uma lista que achei interessante postar por aqui no Predador, uma lista com 20 drinks que todos deveriam beber antes de morrer (sic)

Lista de drinks

Não é lá muito bem essa coisas de antes de morrer, etc. Mas é uma amostra de drinks fodásticos que você pode fazer em casa. Cada imagem do drink vem com o copo adequado, as proporções dos ingredientes, etc. Existem uns drinks que eu nunca ouvi falar, mas tudo bem, vamos coloca-los aqui do mesmo jeito, é bom que caso vocês não conheçam, ficam apresentados nesse momento ;)
Vamos aos drinks.

Drink Alexander

Drink Alexander

Esse parece bem interessante.

Drink Bloody Mary

Drink Blood Mary

Bom, não gosto nem um pouco desse drink, portanto não colocaria na minha lista, mas como é um grande clássico, vale entrar na lista.

Drink Daquiri

Drink Daiquiri

Vindo de Cuba, com um belo visual, uma bela história.

Drink Gimlet

Drink Gimlet

Meu figado se interessou por esse.

Drink Gin Tônica

Drink Gin Tonica

Clássico também, muito pedido pelas mulheres.

Drink Harvey Wallbanger

Drink Harvey Wallbanger

Outro que ainda não tinha ouvido falar, mas me parece bem interessante também.

Drink Ice Pick

Drink Ice Pick

Estava me parecendo um outro drink, mas vendo todos os ingredientes percebi que não é. Não deve ser ruim, principalmente para aqueles que gostam de Ice Tea.

Drink Joey’s

Drink Joeys

Parece uma variação de drinks famosos, ainda não provei este também não, mas já bebi algo parecido, de repente com outro nome.

Drink John Collins

Drink John Collins

Outro que ainda não experimentei e pelos ingredientes me parece sagaz.

Drink Long Island Ice Tea

Drink Long Island

Uma mistura bem louca com diversas bebidas, mas é bem saboroso.

Drink Margarita

Drink Margarita

Um clássico que com certeza tem que estar nessa lista. Drink adorado pelas mulheres, principalmente por levar tequila, bebida que elas deliram. Só achei que pecaram no copo utilizado, que na verdade tem que ser uma taça estilo Coquetel e nesse desenho me pareceu um On-the-rocks.

Drink Mint Julep

Drink Mint Julep

Esse também não lembro de ter bebido, mas por ter whisky me interessou.

Drink Pina Colada

Drink Pina Colada

Um clássico, meio mulherzinha, inclusive com suas músicas criadas por diversos artistas.

Drink Pussee Cafe

Drink Pussee Cafe

Praticamente um arco-íris essa budega de drink, bizarro. Fiquei até curioso pra saber o gosto disso ae.

Drink Rum Cola

Drink Rum Cola

Bom, Rum & Cola é o cacete, o nome desse drink aqui é Cuba Libre.

Drink Screw Driver

Drink Screwdriver

O famoso drink que era feito por caminhoneiros, mecânicos toscos e ogros, que misturavam o suco de laranja com vodka de forma bem ogra, com a chave de fenda que estava perto deles.

Drink Star & Stripes

Drink Star Stripes

Creme de Yvette, que porra é essa? Ivete Sangalo que inventou essa merda? Mais um drink que ainda não ouvi falar, de repente pelo nome dado aqui. Alguém já ouviu falar desse? É bom?

Drink Tequila Sunrise

Drink Tequila Sunrise

Falou em tequila a mulherada já fica frenética. Um grande clássico com tequila e grenadine.

Drink White Russian

Drink White Russian


Drink Zombie

Drink Zombie

Uma mistureba bizarra. Ainda não tinha ouvido falar desse drink aí não, deve ser do seriado The Walking Dead, sei lá. Bizarro, mas confesso que fiquei curioso.
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips