28 de mar. de 2012

Campanha no Facebook contra a AIDS

No Dia Mundial contra a AIDS, a agência Quê criou para a Rádio Mix um “vírus” inofensivo para lembrar aos jovens que navegam no Facebook como é importante usar camisinha.

A agência criou dois vídeos sensuais que certamente despertou a curiosidade de muita gente em dar o play. Mas enquanto a pessoa assistia ao material, ele era compartilhado automaticamente no mural do perfil, ficando visível para todos os seus amigos. Só no final do vídeo, a pessoa percebeu que caiu em uma pegadinha e era lembrado que é mais ou menos desta forma que o HIV se espalha na vida real. Mais detalhes, no case.


Infelizmente não vi aos vídeos, mas achei uma ótima iniciatia alem de bastante criativa. Na época, você recebeu algum desses vídeos? Vale dizer que “um amigo recebeu”, não tem problema.
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips