2 de mai de 2012

Festa dos Memes

Imagina você chegando na balada mais top da cidade, e ao entrar se depara com a galera toda fantasiada dos memes, isso mesmo os memes da internet! Forever Alone, TrollFace, Fuck Yea e Cia Ltda em um grande Show falando sobre os memes e a maior mania da internet. Seria, À FESTA, o que ia ter de gente trolando e zoando a noite toda, já imaginou? Não ia ter espaço para tanta bobagem…na boa véi, ia ser MUITO FODA!!!
Sem dúvidas, o evento mais legal desse Brasil e o nível muito mais que oito mil!!!

“Cola nos memes que é festa todo dia.. Cola nos memes que com certeza as mina pira”
Via Não Mesmo
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips