17 de ago. de 2011

Esta vaga não é sua nem por um minuto campanha de conscientização

Muitos Dizem: Mas se for por um Minuto, tem problema? Nós perguntamos: E se for na sua vaga, tem problema? Estas são frases da campanha de conscientização promovida pela Associação Síndrome Do Amor . A campanha mostra o outro lado, uma outra visão sobre o assunto, vagas reservadas para deficientes físicos.
Em todo lugar temos obrigatoriamente vagas de estacionamento reservadas ao deficiente, mas isto não é respeitado por todos, e quando alguém é abordado com o carro estacionado em lugar irregular, geralmente a conversa é sempre a mesma “eu fui ali rapidinho”, bem como a própria campanha diz: “Esta vaga não é sua nem por um minuto”. o vídeo abaixo foi produzido para as pessoas que não tem deficiência nenhuma sentir na pele como é ter sua vaga ocupada.
Veja o vídeo, deixe sua opinião nos comentários, e compartilhe para que possamos atingir o máximo possível de pessoas, para  tentar mudar nossa cultura.
Na hora de estacinar o respeito tem que ter espaço garantido.
Esta vaga não é sua nem por um minuto
Para saber mais informações sobre essa campanha acesse o blog Você não viu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips