24 de set. de 2011

Como tratar bem uma mulher

Bom existem homens  que não sabem como tratar uma mulher,pelo menos do jeito que ela merece,deve ser com todo amor e carinho como uma jóia rara você pode até achar engraçado mais é verdade elas gostam disso, e fazendo assim você cada vez mais o amor dela.
Vou te dar algumas dicas de como tratar uma mulher:
*Presentes são otimos,mais as vezes apenas uma frase já basta.




1. Sejam carinhosos também. Nada mais chato que um homem bruto e irritadiço. Mas cuidado: Carinho pode ser uma faca de dois gumes. Sejam carinhosos demais e elas acabam deixando vocês. Homem tem que ser carinhoso, mas ainda assim tem que ser homem.

2. Tenham um bom papo… também. Da mesma forma que as mulheres precisam saber conversar, homens também. Você não vai conseguir ficar com uma mulher por muito tempo só dizendo que ela é linda, e que ela é gostosa, e que adora os seios dela. Precisa falar sobre o tempo também, saca?

3. Tentem não mentir. A pior coisa do mundo é quando a mulher descobre que o homem mentiu pra ela. Pior que a traição, é a mentira. Portanto, homens, tentem falar a verdade, ou não poderão conter a fúria de uma mulher enganada .

4. Tentem não ser tão reclamões. Assim como os homens tem problemas as mulheres também tem. Os problemas são diferentes, com certeza, mas a preocupação é a mesma. Então, ao invés de falar que a sua mulher é fresca, ao menos tente escutá-la e fingir ao menos que se interessam, e se ela pedir um comentário, faça o mínimo que seja, e elas vão ficar felizes.

5. Tentem ao máximo não negar sair com a mulher. Ela vai se sentir uma inútil. Se vocês têm se visto muito, não é ruim que você diga “Hoje eu quero sair com meus amigos” ou “Ah, mas hoje vou fazer tal-coisa”. Mas se vocês quase não se vêem e você nega sair com ela, ai a coisa vai ficar feia. Marquem dias específicos para ficarem juntos – se forem namorados – para que não vire rotina, e nem seja desconfortável.

6. As tratem como amigas… e algo mais. Mulheres gostam de serem mimadas e paparicadas, isso é certo. Mas não o tempo todo. É melhor que nós homens só façamos isso quando não tiverem mais assunto pra conversar. Conversem, façam piadas, sejam vocês mesmos. Se o assunto estiver chato, ai sim, partam pros amassos. Mas antes disso, não.

7.Se ela estiver de TPM… Absolutamente não chegue perto dela nesses dias – só se tiver muita coragem. Se por acaso estiver com ela, prepare-se para escutar reclamações da vida, crises existenciais, raiva e no final de tudo, choro. Mulheres nesse estado são muito sensíveis e a menor coisinha pode machucá-las terrivelmente. Portanto, tomem cuidado para não magoa-las nesses dias terríveis! Dica: não chegue perto mas não desapareça . Acha que consegue? Se você conseguir ira deixar  sua namorada feliz com certeza.

8. Tenham sua vida! Assim como as mulheres, os homens também devem ser independentes. A maioria é por si só, mas existem aqueles homens que vivem por elas, as amam, querem que tudo seja com ela. Ai o relacionamento não dá certo e babau, eles ficam decepcionados e sem saber o que fazer da vida. Vivam sua vida a dois sim, mas também pensem em vocês mesmos, afinal, e se acabar um dia?

8. Se ela acabou… Tentem voltar apenas se gostar mesmo dela, ou saber que os dois ainda se gostam. Mulheres são temperamentais na maior parte do tempo, e às vezes terminam um relacionamento sem nem mesmo querer fazer isso… Diferente dos homens, algumas vezes as mulheres não terminam porque querem acabar com tudo logo de uma vez, e sim porque estão se sentindo inseguras. Tente uma vez. Se não der certo, então, acabou mesmo. Fim da história.

9. Entendam. Se uma mulher quer fazer determinada “coisa de mulher” com você, aceite. Mesmo que seja chato, o bom é agradar. Da mesma forma que às vezes você quer fazer “coisas de homem” com ela, ou não, ela também deseja fazer coisas de mulher. Então, sejam compassivos um com o outro e realizem desejos, porque terão recompensas.

10. Sejam homens! Carinho, amor e amizade são coisas indispensáveis num relacionamento, mas não se privem de serem homens quando é pra ser. É muito chato quando um homem é só amores o tempo todo, e o relacionamento não dura. Façam coisas de homens juntos, de vez em quando. Mas se ela não aceitar, não se preocupe e tente ser homem do mesmo jeito – traição, bordéis e beber até cair não estão incluídos.

11. Se as coisas estão indo mal, conversem. Apesar de não parecer, funciona sim. Uma boa conversa sobre o assunto pode mudar todo o contexto de um relacionamento – ou arruiná-lo. O que se deve fazer é avaliar os pontos positivos e negativos da relação. Se não for o certo, não fiquem levando com a barriga. Mas se for, relaxem e…

12. Aproveitem cada segundo juntos. Talvez, um dia, o relacionamento acabe. E é bom que ele acabe com boas lembranças do tempo em que tanto o homem quanto a mulher ficaram juntos. É horrível terminar um relacionamento somente com lembranças ruins, ou com muito poucas boas. Então, sejam felizes enquanto podem, brinquem até cair e riam o máximo que puderem, porque a vida é curta, e um dia, ela acaba!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips