31 de out. de 2011

Porno para deficientes visuais!?


Pessoas com deficiência visual têm que lidar com uma serie de dificuldades a mais que a maioria das pessoas comuns normalmente enfrentam, fora que são impedidas de fazerem uma grande quantidades de coisas por não terem a visão (ou parte dela). Dentre as varias coisas entra a questão da sexualidade, já que a essas pessoas não podem ver um filme, uma revista ou fotos eróticas e como talvez muitas não tenham um companheiro ou não são sexualmente ativas, elas ficam com um “desconforto” assim por dizer. 
A fim de ajudar essas pessoas uma ONG chamada PornForTheBlind foi criada, ela e uma instituição sem fins lucrativos que faz transcrições em áudio de filmes eróticos nos mínimos detalhes, assim eles ajudam pessoas com deficiência visual com esse "impasse". Lá estão disponiveis uma coleção em mp3 para ouvir online ou para download (tudo e gratuito). Qualquer pessoas pode enviar um transição de algum filme ou cena para a ONG, basta acessas o site da PornForTheBlind.
Postado por: Predador
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips