4 de nov de 2011

9 Crueldades típicas das mulheres com os homens


  • Paqueradora. Paquerar com outros só para provocar ciúmes. Talvez ela se sinta insegura ou não se é realmente amada pelo parceiro e por isso logo após uma pequena briga, sem razão aparente ela começa a paquerar com outro homem. Os homens consideram esta prática cruel, além de que trata-se de um sinal de imaturidade e de manipulação feminina.
  • Pedir provas. É só você decidir sair com os amigos que ela aparece para mudar seus planos sem nenhuma explicação. Ela sabe que será apenas mais um encontro entre amigos, mas insistirá que se "você realmente me amasse, não me deixaria sozinha". É um pedido de prova de seu amor e não existe coisa mais cruel que ser cobrado, pelo que você sente e demonstra todo dia, bem à hora de tomar uma cervejinha com um camarada seu.
  • Regulona. Para a maioria dos homens, senão que para todos, o sexo é como respirar, de modo que usar o sexo para castigá-los pode ser verdadeiramente um suplício. Está mais que comprovado que esta arma feminina é freqüentemente usada, inclusive também quando elas não tomam a iniciativa. Eles acham que é uma vingança terem sempre que começar o ritual e ademais ter que abster do sexo se elas assim o decidem, sobretudo quando se trata de castigá-los.
  • Fazer joguinhos. Você descolou o seu melhor papo e ela já botou aquele sorrisão lindo na face e finalmente quando você vai ao ponto que interessa ela sorri dissimulada e diz: - "Tenho namorado". Por que ela não te disse essa isso já no início da conversa? Não há pior flerte que esse, além de que se o cara for "bocudo", ela vai ficar falada.
  • Criticar seu homem em público. Hoje em dia as mulheres ocupam cargos cada vez mais importantes, são independentes e donas de seu tempo, e não aprenderam uma regra simples que é toda uma crueldade: não brigue com seu homem em público, aguarde ficarem a sós. Cabe aqui ainda o adendo de que não precisa sair espalhando para Deus e todo mundo porque você e ele brigaram. Roupa suja se lava em casa.
  • Choronas. Manipulam emocionalmente os homens. Muitos homens não gostam de ver às mulheres chorarem e algumas "tiranas" usarão esta vantagem a seu favor abrindo um berreiro por qualquer motivo.
  • Devoradora de homens. É o pior tipo de relação que um homem pode se meter. Vocês estão juntos e, de repente, os olhos dela começam a viajar pelo local. Ela começa arrumar brigas do nada e seus amigos deixam de falar quando você chega. Ela não atende ao celular e pouco a pouco suas coisas começam a desaparecer de seu apartamento. Ela vai te trocar por outro mas não diz nada e o pior, começará essa nova relação sem antes finalizar a que tem com você.
  • Maria Buteco. Algumas mulheres saem para noitada sem planejar gastar um centavo de seu próprio bolso em bebidas do clube ou do bar. Em vez disso passam a noite inteira rebolando ao lado do balcão até achar um bobo que lhes banque a noite. Dança, esfregação, bebida... até que ela vai com as amigas a toalete e você nunca mais a vê.
  • Sacana. Por fim conseguiu convencê-la a te dar o número do telefone. Ela deixou você encantado e muito impressionado.Infelizmente quando tenta ligar, ela não responde, pior ainda, ela te deu um número de telefone falso de auto-ajuda.


                                                            Postado por: Predador    
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips