6 de nov. de 2011

Erros Ortográficos?



Olá Leitores! :D
Eu, estava de viagem, e passei por Ourinhos -Sp, quando eu me deparei com uma placa, que cá entre nós, era tudo, menos o Português! Ok, ok, é normal errar, mas era um ABSURDO! É muito foda! Hahaha :) Aí, pesquisei no Google, e vi que não é só em Ourinhos, viu? é no Brasil todo! Selecionei algumas imagens pra vocês:




Méu, Melansia, e Sebola? Muito barato!





Pode deixar, eu não irei danificar os sianis :D




Nossa, 2 meza com 12 cadeira e pia de Mamori? Aonde eu assino?








Nossa, dois Irmões? ADORO!



Por Favor, 2 Xis Bancos e 1 Xis Ergues sem maionese



Certeza que eu não vou te invejar, amigo!





Tem uns dois alicates pra amolar lá em casa!





Fazida na hora?Se tiver a qualidade do seu Português, meu amigo, quero não!







O único "Impoçiveu" é não rir dos seus erros amor!





Rola Bosta? ADOREI!




Me çinto ben vimda :)



é propaganda de uma Universidade? ;O



Eu queria poder entender algo aí viu, :s





Ô Alfredo? Como assim, Enterecados?



Cocô gelado? Pqp, tão gelando até merda!




Vou ligar nessa "Clínica dental" ai.. adorei os bonequinhos :p HAHAHA






Precisa marcar hora na sua rezidencia?



Disgasto fisíco, levanta a moral, Menopalza, Esmagrece, Enflamacão no Ultero, Grastite, Presão Alta, Bronquite? Só de ler isso, já deu pra ter noção do quanto é boa sua garrafada ;D



Então, porfavor, me expulse.


Quero uma Langeri bem sensual, ten?



 Postado Por: @biamachadoo_
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips