3 de abr. de 2012

Dica de desenho para adulto #6

                Dos criadores de Uma família da Pesada, venho apresentar The Cleveland Show. A série conta com um humor mais pesado e negro, super divertido mas diferente de Family Guy. The Cleveland Show já está na sua 3ª temporada e cada vez melhor. Veja o trailer e imagens:
Anos atrás, Cleveland Brown se apaixona pela linda Donna. Infelizmente, Donna se apaixona e casa com outra pessoa. Ela promete a Cleveland que se não der certo, ela o procuraria. E não deu certo. Seu marido fugiu com outra mulher, deixando-a com uma filha adolescente e um bebê. Donna oferece a Cleveland uma chance, para isso ele tem que se mudar para Stoolbend com Cleveland Jr. Ele agora vive com uma filha e um filho de outro casamento e muitos vizinhos esquisitos, incluindo um casal fofoqueiro, ursos de floresta e uma família de ingleses.







Eu acho essa abertura muito massa, melodia da música é nota 10.
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips