2 de abr. de 2012

Músicas que viraram histórias em quadrinhos.



O Quadrinhos Rasos é o projeto feito pelos mineiros Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, que criam ilustrações incríveis sobre trechos de músicas em formato de HQ. A brincadeira é a seguinte: "Escolhemos as músicas um para o outro, para que não tenhamos pré-concepções das histórias. Criamos algumas linhas guias (e não regras) para a execução das páginas – não podemos retratar o que as músicas querem dizer – as letras devem funcionar como um texto completamente novo". Massa, né? =)




Os quadrinhos ímpares são feitos pelo Eduardo, e os pares, pelo Luís Felipe. E os meninos são talentosos, viu? As ilustras são bem feitíssimas, super legais e criativas. O resultado é muito divertido! E sabe o que achei mais engraçado? Todas as músicas que reconheci, li o quadrinho cantando no ritmo. hahahaha #Qabestalhada =) Curti demais. 











 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips