27 de nov. de 2011

Predadora ausente ):


Olá, leitores!

Então, eu andei meio sumida né? Fim de ano é isso! Eu mais estudo do que respiro,estou LOTADA de tarefas pra fazer para não repetir o ano! O pessoal do colégio tá pegando pesado com a predadora aqui ):Fora o trabalho,que logo, o comércio ficará até as 10 da noite ( sou comerciante D: ) e logo, eu quase não postarei nada ):
Mas fiquem tranquilos que sempre que eu puder eu dou uma passada aqui, afinal é isso que eu amo, é isso que eu quero pra minha vida :)
Então, predadores, espero que vocês entendam que não tá fácil, é até peço desculpas pro Predador Rei (Tom ♥) que me perdoe pela ausência, mas quando eu voltar, prometo voltar com tudo!


Recado dado!


Ps: coloquei a foto, pra vocês verem que sou predadora MESMO! hahaha

por: @biamachadoo_
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips