8 de nov. de 2011

Pense antes de dizer alguma coisa…

Hoje temos um vídeo não muito humorístico, mas que vale a pena ver e pensar sobre ele. Ao assistir até o fim, desconsiderando alguns erros e pausas (para mexer no mouse kkkkk) a mensagem deixada eu acho importante. Podemos dizer que até eu mesmo já sofri, daquilo que hoje ganhou um nome e passou a ser algo importante de ser combatível nas escolas, o Bullying.

Na minha época era chamado de simples “zuação”, não sou gay e posso até ser desgraçado, idiota, falso e tantos outros “apelidos” para uns, mas sim já sofri bullying na escola, mas hoje estou aqui, pra dizer que é possível sim sobreviver a ele, basta fazer o que sempre fiz, ligue seu botão FODA-SE e seja feliz…

Infelizmente no vídeo mostramos que nem pra todos é realmente simples e fácil, ainda mais pra geração atual… E ae? Pra onde estamos indo com uma atitude dessa? Será que vale a pena bullyimar alguém por suas diferenças? É assim que vocês que praticam se divertem? QueDó! QueDó!



Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips