18 de nov. de 2011

Workshop ensina como enlouquecer um homem


Um psicanalista de 64 anos ministrou uma palestra em um teatro na região central de São Paulo prometendo revelar o segredo que fará qualquer mulher virar um furacão na hora H.
Segundo o portal UOL, a platéia era composta por 120 mulheres jovens e mais velhas, a maioria em grupo, que pagaram 29,90, cada uma, para saber o tal segredo que só foi contado no final da apresentação que era composta de um vídeo e uma apresentação de power point.
O psicanalista Maurício Sita diz ter aprendido a enlouquecer homens há três anos, quando fez uma pesquisa virtual com 1.800 marmanjos. As perguntas ficaram disponíveis por 90 dias em um site. Eram 22 questões, do tipo “como uma mulher deve demonstrar interesse?”, “quais suas preliminares favoritas?” ou “o que uma mulher deve fazer para ser boa de cama?”.
Para o Mauricio, os manuais de sexo para mulheres estão errados. “Todos são escritos por mulheres! Elas lêem revistas femininas e conversam com amigas. Mas não sabem o que os homens gostam, só pensam que sabem.”
A apresentação durou 45 minutos, e logo após veio a dica de um milhão de dólares: escolha uma coisa de que você goste no sexo e passe a fazê-la da melhor forma.
“Se gosta de sexo oral, faça o melhor sexo oral do mundo. Se gosta de massagem, aprenda uma massagem muito boa. Aprenda pompoarismo, ‘Kama Sutra’.”
_______________________
Pelo menos não é pior que aquelas dicas de revistas femininas do tipo: Aprenda a fazer sexo oral em pé de ponta cabeça.

Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips