18 de jan. de 2012

Você conhece a técnica do chute?

 
“C” de Cristo e “D” de Deus… ou escolher uma letra e marcar a mesma em todas as questões que ficar em dúvida. Qual a sua estratégia de chute em provas de marcar “x”? Se a resposta for uma dessas, você está papando mosca! O engenheiro civil Paulo César Pereira desenvolveu uma técnica de chute cujo objetivo é aumentar a eficiência dos estudos. Está cético? Saiba que o cara já foi aprovado em 26 concursos públicos… É meu amigo, é isso mesmo… 26!
Eliminar os itens absurdos, escolher a opção mais correta ao invés de escolher a correta, observar o estilo das afirmativas, analisar os elementos que mais se repetem nas opções e fugir das pegadinhas quase sempre localizadas na letra “A” estão entre as dicas do especialista, que você pode conferir no vídeo abaixo.


O canal de Paulo César no youtube possui diversos vídeos e mais de quatro milhões de acessos. Ele também possui um site onde explica tudo sobre a técnica e disponibiliza um ebook completo, que pode ser baixado gratuitamente.
Fica mais uma dica pra vocês, amigos concurseiros. A técnica pode ser valiosa para aquelas questões que ficamos em dúvida durante a prova. Mas não se esqueça de estudar, estudar e estudar!
Até Mais!
Postado por:PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips