19 de jan. de 2012

Fotos revelam processo de fabricação de próteses de silicone para os seios

Após muitas décadas e milhões de cirurgias, as próteses de silicone ganharam as páginas dos jornais da pior maneira possível. A empresa holandesa Rofil e a francesa Poly Implant Prothese (PIP) utilizavam silicone industrial para fabricar as próteses que foram implantadas em milhares de mulheres por todo o mundo.
fabrica de proteses de silicone mao
fabrica de proteses de silicone transparente
A prática nada ética resultou na ruptura de várias próteses, o que resultou em problemas sérios de saúde para estas mulheres. Outra grave consequência foi e será a enorme despesa aos cofres públicos dos governos que estão bancando a remoção destes implantes mamários de pessoas que utilizaram o silicone das duas marcas.

fabrica de proteses de silicone duas
avaliacao
Estima-se que no Brasil 7 mil mulheres fizeram uso de próteses da Rofil e 12 mil usaram as da PIP. O governo já garantiu a cobertura para elas e o exame para aquelas que não sabem de que marca são seus implantes. Os planos de saúde só bancarão as remoções e substituições em caso de ruptura.
fabrica de proteses de silicone interno 2
fabrica de proteses de silicone duplo
Certamente o problema com as duas empresas foi um golpe duro na imagem das fabricantes de próteses, mas sempre é dito que estes são casos isolados. Neste post você confere imagens feitas pelo fotógrafo Benoit Tessier, que visitou a fábrica da francesa Sebbin Laboratories. Lá são fabricados implantes de silicone em gel e são usados métodos de simulação digital para se definir o tamanho e estrutura delas para se buscar os “seios ideais”.
fabrica de proteses de silicone injetando
fabrica de proteses de silicone retirando
fabrica de proteses de silicone numero de serie
fabrica de proteses de silicone embalando
fabrica de proteses de silicone interno
fabrica de proteses de silicone qualidade
fabrica de proteses de silicone trabalhando
Todo este escândalo da PIP e da Rofil mudaram sua opinião sobre a cirurgia de silicone nos seios?
fabrica de proteses de silicone varias
Fonte: Izismile
POstado por:PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips