23 de fev de 2012

Criatividade do brasileiro pós Apuração do Carnaval SP FAIL

Que brasileiro é criativo bagarai ninguém pode negar. E quando dá merda ainda? PQP AI JÁ ERA. E nessa rede de desocupados (mais conhecida como internet) + num site de um monte de gente falando sozinha (mais conhecida como Twitter) + um homem que invade a apuração do Carnaval de SP e rasga as notas e torcida organizada vandalizando a porra toda = piadistas anônimos (ou não) fazendo a fama por 10 segundos com (alg)umas piadas sensacionais.
              Momento em que o torcedor da Gaviões ("disfarçado de Império da Casa Verde") rasga as notas na Apuração do Carnaval de SP.



Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips