27 de mar. de 2012

Cartazes de filmes em 8 bits

                Olá, pessoal! Primeiramente quero dizer que não parei com os posts no blog, eu apenas estou doente e tenho dormido bastante por causa dos remédios =/ Então, estou quase de volta (: E como eu não tive ‘tempo’ para preparar um post original, navegando na NET eu vi esses cartazes de filmes em 8 bits e achei super ultra mega massa e decidi copiar XD. Vi no redbull.
                O trabalho é do norte-americano Eric Palmer.














 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips