2 de mar. de 2012

Dica de filme para o Final de Semana #1

                Minha primeira dica de filme para inaugurar essa sessão que, pretendo trazer toda sexta-feira, é um filme nada convencional, produzido em Bollywood (industria de cinema indiana). Os filmes feitos em Bollywood que eu assisti até hoje, tiveram duração de pelo menos 2 horas e 30 minutos (diversão para uma tarde inteira) e são filmes que trazem todos os gêneros em um só longa(ação, comédia, musical, romance). Claro que com um orçamento menor que os filmes feitos em Hollywood a imaginação é chave fundamental para esses roteiros tão longos e garanto que não deixam a desejar.  Eu, particularmente, curto bastante e me divirto muito com as produções de Bollywood, as melhores são as cenas de ação, onde há um exagero e uma soma surreal de efeitos. Para saber e ver tudo o que eu estou "falando" confira o filme SINGHAM:


                Sinopse:
                Ambientada em Shivgarh, uma pequena aldeia em Goa. A história, gira em torno do Sub-Inspetor Bajirao Singham (Ajay Devgn), um policial corajoso e honesto. Bajirao Singham resolve todos os litígios em sua cidade pacientemente com suas palavras de sabedoria e recorre à força somente quando a situação o exige. Kavya, uma garota da cidade que vem de férias junto com seu pai para Shivgarh se apaixona por Bajirao Singham. Tudo parece bem, até que Jaikant Shikre (Prakash Raj), um grande chantagista com relações com a máfia, é obrigado a viajar para Shivgarh para assinar uma fiança condicional. Jaikant envia um de seus capangas para assinar em seu lugar. Um bravo Bajirao Singham exige que Jaikant compareça pessoalmente para assinar e isso inicia tensões entre eles. Jaikant, incapaz de fazer qualquer coisa porque a cidade está sob o controle de Bajirao Singham e os seus apoiantes, deixando-o humilhado. Quando Singham é promovido a Inspetor, Jaikant usa sua influência política para transferi-lo para uma delegacia em Goa, a fim de conseguir vingar-se.

                Cenas do filme e trailer











Postador por: LUZDODIA
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips