9 de mar. de 2012

Dica de filme para o Final de Semana #2

                Ainda no clima de filmes de Bollywood venho apresentar um longa que não deixa nada a dever para os filmes americanos. Como eu já falei da outra vez, os filmes de Bollywood envolve todos os gêneros, mas o mais central neste é a ficção. Endhiran ou O Robô  é um filme divertido, com 2 horas e 57 minutos de duração e muita ação. Um dos fimes mais caros já produzido na Índia. Cenas e vídeos:

Sinopse: Um cientista chamado Dr. Vasi(Rajnikanth) constrói um robô a sua imagem chamado Chitti. Esse robô sabe fazer praticamente tudo, exceto entender as emoções humanas ou fazer julgamentos racionais. Porém em um momento, o robô se transforma e passa a sentir emoções humanas, se apaixonando pela noiva de seu criador, Sana(Aishwarya Rai). Cego por esse amor, ele se vira contra seu mestre.








Postado por: LUZDODIA
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips