9 de mar. de 2012

Marca de cerveja coloca troféu da Champions no quarto de torcedores


Conhecida pelas campanhas inusitadas envolvendo a Liga dos Campeões, os publicitários da Heineken atacaram novamente neste ano. A nova propaganda da cervejaria prega mais uma pegadinha nos torcedores europeus.

Desta vez, a brincadeira acontece no quarto de hotel em que os fãs do futebol se hospedam para assistirem a um jogo de seu time na Champions. Ao entrar em seu quarto, os torcedores encontram o troféu da competição. Vale à pena conferir.
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips