5 de mar de 2012

Usuários que Clicarem em Vírus no Facebook Terão que Voltar Para o Orkut

Preocupada com o aumento da propagação de vírus e links maliciosos no Facebook, a direção da empresa anunciou uma atitude radical: usuários que clicarem em links contendo vírus no Facebook serão convidados a se retirar e regressar para o Orkut.




“Faz parte da nossa política de nivelamento da rede social. Se a pessoa não é capaz de discernir entre um link normal e um link claramente maldoso ela não merece estar no Facebook”, declarou Denis Suckerberg responsável pela segurança do Facebook. Suckerberg adiantou ainda que a empresa pretende aplicar a mesma punição em usuários curiosos que clicam em links do tipo “fulano respondeu uma pergunta sobre você”, “saiba quem visitou o seu perfil” ou até “mude a cor do seu facebook”.

Eu sou totalmente a favor disso, e vocês?
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips