15 de mar. de 2012

Versão Bollywood de "Assassin`s Creed" é a melhor coisa que você verá hoje


Enquanto a Ubisoft aposta nos cenários da América do Norte pré-revolução para o próximo “Assassin`s Creed”, Bollywood aposta em ganhar uma graninha fácil com mais uma série de sucesso. E cara, eles sempre surpreendem. Caso em questão: Velayudham, um filme de heróis produzido em Tamil, Índia, toma “emprestado” alguns muitos elementos da série histórica de games da Ubisoft.

No longa o ator Vijay faz o papel de um entregador de leite bonachão que se torna um improvável herói (com uma mais improvável tendência em se vestir na última palavra em moda assassina, se é que vocês entendem) e parte, adagas no pulso e tudo mais, para lutar contra o submundo criminoso indiano e proteger sua irmã (a belíssima atriz Saranya Mohan) de mais capangas do que qualquer James Bond se daria ao trabalho de apagar. O filme, que saiu em outubro do ano passado, foi criticado por especialistas e alguns fãs justamente por copiar um sem número de elementos de “Assassin`s Creed”, então não somos apenas nós!

A produção recebeu sinal verde para lançar o filme nos Estados Unidos então com um pouco de sorte e paciência talvez será possível encontrar o filme e conferir por você mesmo. De qualquer forma, um trecho em quatro partes do filme já está na internet e você pode ver aqui. E sejamos honestos: a gente quer muito um jogo com esse assassino leiteiro (completo com um botão só para coçar as partes baixas!)
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips