15 de mar de 2012

A constrangedora homenagem da Rede Globo a Ricardo Teixeira


Ricardo Teixeira finalmente e felizmente deixa a CBF, para a alegria e bem estar do futebol brasileiro. Porém houve ainda quem ficou com dó e sentirá saudades de um dos dirigentes mais contestados do nosso País: A Rede Globo.
Em matéria exibida ontem no Jornal Nacional, seu telejornal de maior audiência, o repórter Tino Marcos se esforçou ao máximo para laurear os feitos e conquista do Mr. Teixeira, omitindo fatos ou citando com enorme sutileza anos de corrupção e incompetência. Se nesses 23 anos como comandante máximo da CBF a Seleção Brasileira conquistou 112 títulos em diversas categorias, como enfatizou a matéria amiga, imagina quantos outros deixamos de conquistar por culpa da sua incapacidade administrativa. Quantas seleções de bases foram dirigidas por técnicos despreparados, que estava a frente dessas seleções por apadrinhamento e politicagem? Quantas vezes mais a jogadora Marta precisará chorar e se lamentar pela falta de apoio na organização de uma liga feminina no país do futebol? Só para ficar em dois simples exemplos.
Em que mundo vive a Rede Glob, em Pasárgada?

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips