Mostrando postagens com marcador adulto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador adulto. Mostrar todas as postagens

17 de abr. de 2012

Dica de desenho para adulto #7

                Bobs Burgers
                Uma série bem animada e divertida. Bobs Burgers fala sobre uma família e sua pequena lanchonete de hambúrgueres, que por sinal está quase falido, com um atendimento bem desleixado, pois são os filhos(crianças) que fazem, a família tem certeza que seus hambúrgueres são um sucesso. E para conseguir clientes eles inventam histórias absurdas e engraçadas. Imagens e vídeo(legendado):

3 de abr. de 2012

Dica de desenho para adulto #6

                Dos criadores de Uma família da Pesada, venho apresentar The Cleveland Show. A série conta com um humor mais pesado e negro, super divertido mas diferente de Family Guy. The Cleveland Show já está na sua 3ª temporada e cada vez melhor. Veja o trailer e imagens:
Anos atrás, Cleveland Brown se apaixona pela linda Donna. Infelizmente, Donna se apaixona e casa com outra pessoa. Ela promete a Cleveland que se não der certo, ela o procuraria. E não deu certo. Seu marido fugiu com outra mulher, deixando-a com uma filha adolescente e um bebê. Donna oferece a Cleveland uma chance, para isso ele tem que se mudar para Stoolbend com Cleveland Jr. Ele agora vive com uma filha e um filho de outro casamento e muitos vizinhos esquisitos, incluindo um casal fofoqueiro, ursos de floresta e uma família de ingleses.

27 de mar. de 2012

Dica de desenho para adulto #5

Neighbors from Hell
Mais uma dica de desenho para adulto ;D Esse faz pouco tempo que comecei a assistir mais me agradou bastante. Com certeza vale a pena conhecer (Y) Para quem tem TV a cabo essa série passa no FX, próxima exibição sexta-feira 30 de março12:00.
Sinopse:
Quando Satanás percebeu que a humanidade tinha criado uma superfuradeira que podia escavar tão fundo a ponto de deixar o Inferno a céu aberto, ele enviou Balthazor, um demônio bondoso, para solucionar os problemas. Balthazor e sua família se dirigem à Terra com a intenção de se misturar com as pessoas, mas logo descobrem que sua natureza demoníaca fica muito aquém das mentes maldosas dos seres humanos.




20 de mar. de 2012

Dica de desenho para adulto #4

                Esse desenho tem tudo para ser uma linda animação com bichinhos fofinhos *-* se não fosse seu humor pesado, seco, negro com direito a muitas mortes, decapitações entre outras coisas horrorosas. Há quem vai achar que é loucura alguém curtir isso, mas o desenho é bem animado e bonitinho, não há como não gostar. Happy Tree Friends sempre mostra o lado ruim ou o que poderia acontecer com qualquer atividade do nosso dia a dia. Quase não há sobreviventes entre os personagens em cada episódio. Eu, particularmente, não achei muito atrativo, mas existe diversas pessoas que conheço que gosta muito. E para quem não conhece vale a pena conferir, os episódios são curtinhos. Imagens e vídeos:

13 de mar. de 2012

Dica de desenho para adulto #3

The Life and Times of Tim
                Essa série deverá te ganhar pelo roteiro e por seu humor ácido e seco, pois os gráficos são absolutamente toscos. Não que seja a pior coisa do mundo, pois também é um estilo. Nessa série a cada minuto que passa é uma nova risada, pois as atrapalhadas que TIM (o personagem principal) se mete, sem ter culpa alguma, são inimagináveis. Essa série passa na HBO, criada por Steve Dildarian, ex-premiado redator da Goodby Silverstein.  Confira as imagem e os vídeos:

                A série conta a história de Tim, um cara de seus vinte e tantos anos e seus esforços para se safar das diversas situações bizarras, surreais e hilárias que o aguardam a cada segundo.

6 de mar. de 2012

Dica de desenho para adulto #2


                Olá, pessoas (: Hoje vou falar de uma série que traz um assunto que está super na moda, a série de hoje é: Ugly American. Para quem é fã de zumbis, magia, lobisomens e coisas diabólicas essa série é um prato cheio, pois tem de tudo um pouco. Desde criaturas surreais a personagens folclóricas.  Eu só assisti essa série na TV a cabo, no canal VH1 e no Comedy Central, não sei dizer, infelizmente, em que horário passa, pois eu assisto as coisas de madrugada e é sempre reprise de algum outro dia. Em 2011 passou a 2ª temporada, pesquisei para ver quando começa a 3ª mais não achei nada sobre o assunto. Vamos a sinopse:



 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips