Uma
série bem animada e divertida. Bobs Burgers fala sobre uma família e sua
pequena lanchonete de hambúrgueres, que por sinal está quase falido, com um atendimento bem desleixado, pois são os filhos(crianças) que fazem, a família tem certeza que seus hambúrgueres são um sucesso. E para conseguir clientes eles inventam histórias absurdas e engraçadas. Imagens e vídeo(legendado):
Mostrando postagens com marcador adulto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador adulto. Mostrar todas as postagens
17 de abr. de 2012
3 de abr. de 2012
Dica de desenho para adulto #6
Dos
criadores de Uma família da Pesada, venho apresentar The Cleveland Show. A
série conta com um humor mais pesado e negro, super divertido mas diferente de
Family Guy. The Cleveland Show já está na sua 3ª temporada e cada vez melhor. Veja o
trailer e imagens:
Anos atrás, Cleveland Brown se apaixona pela linda Donna. Infelizmente,
Donna se apaixona e casa com outra pessoa. Ela promete a Cleveland que se não
der certo, ela o procuraria. E não deu certo. Seu marido fugiu com outra
mulher, deixando-a com uma filha adolescente e um bebê. Donna oferece a
Cleveland uma chance, para isso ele tem que se mudar para Stoolbend com
Cleveland Jr. Ele agora vive com uma filha e um filho de outro casamento e
muitos vizinhos esquisitos, incluindo um casal fofoqueiro, ursos de floresta e
uma família de ingleses.
27 de mar. de 2012
Dica de desenho para adulto #5
Neighbors from Hell
Mais uma dica de desenho para
adulto ;D Esse faz pouco tempo que comecei a assistir mais me agradou bastante.
Com certeza vale a pena conhecer (Y) Para quem tem TV a cabo essa série passa
no FX, próxima exibição sexta-feira 30 de março12:00.
Sinopse:
Quando
Satanás percebeu que a humanidade tinha criado uma superfuradeira que podia
escavar tão fundo a ponto de deixar o Inferno a céu aberto, ele enviou
Balthazor, um demônio bondoso, para solucionar os problemas. Balthazor e sua
família se dirigem à Terra com a intenção de se misturar com as pessoas, mas
logo descobrem que sua natureza demoníaca fica muito aquém das mentes maldosas
dos seres humanos.
20 de mar. de 2012
Dica de desenho para adulto #4
Esse
desenho tem tudo para ser uma linda animação com bichinhos fofinhos *-* se não
fosse seu humor pesado, seco, negro com direito a muitas mortes, decapitações
entre outras coisas horrorosas. Há quem vai achar que é loucura alguém curtir
isso, mas o desenho é bem animado e bonitinho, não há como não gostar. Happy Tree Friends sempre mostra o lado ruim ou o que poderia acontecer com
qualquer atividade do nosso dia a dia. Quase não há sobreviventes entre os
personagens em cada episódio. Eu, particularmente, não achei muito atrativo,
mas existe diversas pessoas que conheço que gosta muito. E para quem não
conhece vale a pena conferir, os episódios são curtinhos. Imagens e vídeos:
13 de mar. de 2012
Dica de desenho para adulto #3
The Life and Times of Tim
Essa série deverá te
ganhar pelo roteiro e por seu humor ácido e seco, pois os gráficos são
absolutamente toscos. Não que seja a pior coisa do mundo, pois também é um estilo. Nessa série a cada minuto que passa é uma nova risada, pois as
atrapalhadas que TIM (o personagem principal) se mete, sem ter culpa alguma,
são inimagináveis. Essa série passa na HBO, criada por Steve Dildarian, ex-premiado redator
da Goodby Silverstein. Confira as
imagem e os vídeos:
A série
conta a história de Tim, um cara de seus vinte e tantos anos e seus esforços
para se safar das diversas situações bizarras, surreais e hilárias que o
aguardam a cada segundo.
6 de mar. de 2012
Dica de desenho para adulto #2
Olá, pessoas (: Hoje vou falar de uma série que traz um assunto que
está super na moda, a série de hoje é: Ugly
American. Para
quem é fã de zumbis, magia, lobisomens e coisas diabólicas essa série é um
prato cheio, pois tem de tudo um pouco. Desde criaturas surreais a
personagens folclóricas. Eu só assisti essa série
na TV a cabo, no canal VH1 e no Comedy Central, não sei dizer, infelizmente, em que
horário passa, pois eu assisto as coisas de madrugada e é sempre reprise de
algum outro dia. Em 2011 passou a 2ª temporada, pesquisei para ver quando
começa a 3ª mais não achei nada sobre o assunto. Vamos a sinopse:
Assinar:
Postagens (Atom)















