Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens

23 de abr. de 2012

Você, eu, nós na segunda-feira

19 de abr. de 2012

Criatividade sem limite #4

13 de abr. de 2012

Criatividade sem limite #3 - Stop Motion


*-*

4 de abr. de 2012

Criatividade sem limite #2

3 de abr. de 2012

Criatividade sem limite - Stop Motion



29 de mar. de 2012

Failures do mês de março 2012

16 de mar. de 2012

As feras e o espelho


Os grandes felinos de frente para um espelho, veja como a reação deles é interessante.

Postado por: LUZDODIA

Overdose de fofura *-*


Parece um gatinho anão *-* Alguém sabe que raça é essa?


Postado por: LUZDODIA 

14 de mar. de 2012

Fazendo seu cachorro loucamente feliz

Ele não sabe qual bola pegar >_< os cachorros 'pira'


Postado por: LUZDODIA

7 de mar. de 2012

Red Bull cria polêmica em comercial que ironiza milagre de Jesus




O novo comercial do energético Red Bull está causando polêmica pelo fato de desacreditar no milagre de Jesus em andar sobre as águas.

Como a maioria dos vídeos da marca, o filme foi feito como um desenho animado e mostra Jesus no barco com dois discípulos que, aparentemente, estão pescando; quando então, ele se mostra entediado e se levanta falando que vai para casa, saindo andando sobre as águas. Pedro questiona como ele consegue fazer aquilo e o outro discípulo fala que ele tinha tomado Red Bull. Porém, Jesus responde falando que apenas estava andando onde tinha pedras.

A peça publicitária incomodou diversos evangélicos, que estão fazendo campanha para tirá-la do ar. "Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta à comunidade cristã e um desafio ao próprio Deus", declarou, sobre o comercial, o pastor Rogério Silva, da Assembleia de Deus Ministério New Life, em Campinas, ao blog Sandoval O Protestante.

O autor do blog Assem-Bereia de Deus, que também critica o comercial, ressalta que: "Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este. Nossa fé é intocável". Assista à produção:

5 de mar. de 2012

Segunda de fofura



Nossa reação:

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips