16 de mar. de 2012

Links Para o Fim De Semana

                                                                        Links :PREDADOR
Dá uma ajudinha aqui!
Quem te viu, quem te vê
Sorriso amarelo
Morto ou vivo?
Fogo no saco
Le bundada
Gêmeos
Mas vovozinha?
O acidente de trânsito mais foda que você já viu
É só abrir 1 chiclete que…
O pastor mais sincero DO MUNDO
Comementários
5 coisas que aprendi jogando Age of Empires 2
20 capas da Playboy que nunca existiram
Paciência é tudo!
Comprinhas
Tomou 1 soco na cara da mulher


                                                                       Links LUZDODIA
Como se tornar rico sem precisar estudar:
Cortesia da Casa
Eita porra
Crise de identidade nosteletubbies
Lógica dos gatos
Iceberg explodindo na Antártica
Jogo viciante da semana
Motel medieval
5 coisas que eu aprendi jogando Age Empires 2
As personagens mais sexy do cimena
Bandas famosas em versão The Simpsons
10 atitudes masculinas que deixam as mulheres felizes
Uma emocionante homenagem para Chespirito
O menor alfabeto do mundo
Anatomia de um livro de autoajuda
18 sabores de creme dental que você nunca viu
Transfomer kid
5 filmes para você assistir sem se preocupar
Cobertores do Super Mario Bros
Exposição Star Wars Identities
Pacman com Chuck Norris
O que um nerd faz quando a internet cai
Seleção natural, uma breve explicação
Predador no FACEBOOK
Predador no TWITTER

Que beleza de sexta 21#

Finalmente mais uma sexta chega e com ela a vontade de apreciar mais uma belezinha nesse quadro tão maravilhoso que alegra as nossas sextas-feiras. E hoje com vocês Christina Aguilera, relaxa e curte aí .

Você racharia a conta com seu namorado!?

  Ao caro leitor
  Você tem namorada ou namorado?
  Quando sair com seu namorado, quem vai pagar a conta?
  Hoje eu gostaria de tratar sobre como casais japoneses pagam as contas.
  Antigamente quem pagava as contas no encontro de casal era homem.
  Homem que não paga as contas para sua namorada não era considerado como “男 ( Otoko )"( o homem ). Portanto, os homens precisavam dar jeito de pagar as contas pela sua própria honra como homem.
  Entretanto, segundo a pesquisa que eu vi no programa de TV japonesa, hoje em dia, 50 % dos jovens que estão na faixa etária 20 dividem as contas surgidas nos encontros com seu namorado ou sua namorada, o que se chama “ 割り勘 ( Warikan )” ( Rachar a conta ).

  Para ser mais exato, Warikan é dividir a conta que deu naquele dia. Ou seja, se o valor total das refeições consumido pelo casal for 100 reais, cada um vai pagar 50 reais.
  No entanto, pelo que os casais entrevistados no TV japonesa, um dos dois assume todos os pagamentos daquele dia e quem não pagou no primeiro encontro vai pagar todas as contas no próximo encontro e  assim por adiante.
  Eu entenderia esta prática completamente, pois ficaria meio chato dividir as contas entre casal cada vez que surgem oportunidades de pagar alguma coisa num dia. Se uma pessoa ficar responsável pelos pagamentos das contas naquele dia, ficaria mais fácil,ne?
  Então, como os namorados brasileiros pagam as contas nos encontros???
  Aplicar “Warikan” que nem os jovens japoneses ? Ou os homens que precisam pagar tudo, pois isso faz parte de cavalheirismo?
  Que seja, este costume de “Warikan” entre namorados jovens passou a ser praticado, porque as mulheres se promoveram pelas participações ativas na sociedades  japonesa e os poderes aquisitivos delas estão melhorando cada vez mais.
  Não tem porque quem ganha menos fica obrigado a pagar todas as contas nos encontros só por ele ser homem masculino,ne?
  Como eu sou da geração um pouco mais velha, eu gostaria de pagar para mulher nos todos os encontros com a intenção de manter minha honra de ser “o homen”, contanto que a minha condição financeira permite.
  Porém, o pior é que as promoções das mulheres na sociedade japonesa trouxeram as decadência dos homens nas sociedades japonesas. À medida que as mulheres ganhem mais salários, os homens ganham menos salários lá no Japão.
  Ou seja, hoje em dia, não é fácil achar um homem que ganhe razoavelmente bom no Japão.
  Hironicamente, sua própria ascensão na sociedade fez com que as mulheres fiquem na condição de praticar “Warikan” nos encontros, caso queriam manter relacionamento com homens.
  Será que o mundo está melhorando ou piorando para os dois sexos???
  Eu acredito que isso depende de cada pessoa.
  Porém, segundo a informação que eu vi no programa de TV japonesa, entre os casais que davam certos, os maridos ganhavam 30 % a mais do que as esposas.
  Isso quer dizer que Dinheiro não compra Amor, mas pelo menos Dinheiro sustenta Casal?
  ;)

Fotografias Criativas usando Ovos

Fotografias Criativas usando Ovos www.studiomangarosa.com.br

A criatividade pode ser exibida nas coisas mais comuns da vida, como prova disso, no post de hoje vemos algumas Fotografias Criativas usando Ovos.
Vocês já devem ter visto varias expressões engraçadas e até mesmo cenas criadas usando uma caneta, uma câmera e alguns Ovos, tais como essas abaixo.
Espero que gostem das fotografias, e que elas consigam servir de inspiração ou pelo menos de diversão.

Dica de filme para o Final de Semana #3

                O filme de hoje é uma comédia romântica MARAVILHOSA. Volere Volare é um filme de 1991 e conta a história de um sonoplasta,  Maurizio 'Sbaffino' (Maurizio Nichetti), tímido e inexperiente quando o assunto é mulheres, ele se apaixona por Martina (Angela Finocchiaro), uma mulher linda que trabalha realizando as fantasias mais bizarras que você possa imaginar. A dificuldade de Maurizio 'Sbaffino'  em lidar com a relação faz com que ele comece a virar um cartoon, gerando situações inusitadas. O filme tem duração de 90 minutos de pura diversão, é muito interessante pois mostra o trabalho dos sonoplastas e como o processo era feito antigamente. Bom, eu achei poucas imagens do filme, mas há bastante vídeos dele no youtube, confira:


As feras e o espelho


Os grandes felinos de frente para um espelho, veja como a reação deles é interessante.

Postado por: LUZDODIA

Overdose de fofura *-*


Parece um gatinho anão *-* Alguém sabe que raça é essa?


Postado por: LUZDODIA 

Música Cifrada

As Coisas Tão Mais Lindas

Nando Reis

Tom: G
  
Introdução: G

    G          C   
e|----------------------------------|
B|----------------------------------|
G|----------------------------------|
D|----------------------------------|
A|-------0--2--3--------------------|
E|----3-----------------------------|


C
Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Bb            F                       C
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
C
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Bb              F                   C
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi

G
Está em cima com o céu e o luar
                                    D
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas

E séculos, milênios que vão passar
G
Água-marinha põe estrelas no mar
                                     D
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos 

E penínsulas e oceanos que não vão secar

Am                          C
E as coisas lindas são mais lindas
        G
Quando você está
      F
Onde você está
     Em7
Hoje você está
                    C
Nas coisas tão mais lindas
        G
Porque você está
      F
Onde você está
     Em7
Hoje você está
                    C        G
Nas coisas tão mais lindas

repete tudo

 

15 de mar. de 2012

sonoarte011 Dica: Como dormir durante o trabalho
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips