12 de nov. de 2011

“A rebelião dos mimados” – Maconha na USP

veja materia, usp maconha, policia militar, reitoria, alunos fiança, playboy, minoria
Saiu na revista VEJA dia 09/11, uma matéria nada imparcial sobre os estudantes da USP que estavam contra a entrada da Policia Militar dentro do campus da universidade. Na matéria, o autor do texto, Marcelo Sperandio, faz uma espécie de crítica a minoria estudantil, que vive dos benefícios dos pais e exige o direito de fumar maconha em paz, sem serem “procurados” pela polícia.


texto sobre rebeliao da usp, estudantes querem o direito de fumar maconha longe da policia militar, revista veja opiniao rebeliao usp
Enfim, nessa merda toda, a parte mais engraçada (além de tudo) é que já tem meme dessa palhaçada toda. Este é o Revolucionário GAP.

revolucionario playboy invadiu a reitoria na usp, lutando por direito de fumar maconha


playboy vestindo roupa de grife quer fumar maconha na usp sem ser incomodado pela pm
revolucionario playboy invadiu a reitoria na usp, lutando por direito de fumar maconha, policia militar, reitoria usp, maconheiros
O Revolucionário GAP justificou seus argumentos:
é baseado na biblia, citação do revolucionario gap 
FUCK THE POLICE, FUCK THE USP, FUCK THE MARIJUANA

Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips