12 de nov. de 2011

A verdadeira Mulher Maravilha

Aimee Mullins é impressionante. E não apenas no sentido coloquial - ela é realmente inspiradora. Ela foi nomeada uma das 50 Pessoas mais bonitas do mundo. Ela se formou pela Universidade de Georgetown, em 1998, com um grau duplo de história e diplomacia. Como modelo, ela tem desfilado nas passarelas de Londres e Paris. Uma aspirante a atriz, ela se apresentou na televisão e no cinema.



Ela era um atleta de classe mundial, tendo disputado muitas provas na pista de Georgetown e mantendo registros em sprints e no salto em distância. Em janeiro, ela foi eleita presidente da Fundação de Desporto com os votos de Danica Patrick e Maria Sharapova. Suas realizações são impressionantes o suficiente por conta própria, mas quando você leva em conta que ela fez tudo isso em pernas de titânio e silicone, há de se admirar uma pessoa assim.




























Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips