3 de dez. de 2011

Google Street View vira caso de polícia no Brasil!

retirado de techsempre.com | Google Street View vira caso de polícia

Esse carro da foto acima foi o causador de muita polêmica na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. A população, assustada com o carro "suspeito" e estranho chamou a polícia para verificar o veículo.

Mesmo parecendo piada, não é. Alguns moradores de Aracruz ligaram para polícia alegando que um "veículo estranho" trafegava pelas ruas da cidade repetidas vezes.

A notícia veio do canal Cidadão Reporter,da Gazeta Online - filiada à Rede Globo. A informação do canal veio do polícial militar Carlos Augusto Belloti, que ficou surpreendido ao constatar que era um carro do Google Street View que não tinha nada anormal.

"Fomos acionados, mas o que encontramos na verdade era o carro do Google Street View. Aproveitei a situação e registrei o fato. Tirei uma foto ao lado daquele que causou tanta polêmica" - falou Carlos.

Ele ainda falou da ligação mais engraçada que recebeu sobre o caso:

"Teve gente ligando para o batalhão perguntando se o carro tinha alguma coisa relacionada com o episódio do ET de Aracruz".

Parece que não foi um ET que esteve Aracruz; e isso demonstra mais que nunca que a inclusão digital no Brasil está longe de chegar. E você, o que acha desse caso curioso?











Postado por:PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips