8 de mar de 2012

As Mulheres

                Hoje meu post está saindo bem tarde, pois estava procurando algo bonito e singular para postar nesse dia, e um amigo que é escritor, poeta me apresentou seu poema de hoje, As Mulheres por Lucas Castelo. E eu achei lindo, curtinho e resume o ser mulher. Dedico as leitoras do blog. FELIZ DIA DA MULHER.  Então, vamos lá:

Mulher, ser que inspira aos mais profundos textos, que faz de um garoto, um homem em vida. A principal causa dos poetas e dos escritores. Mulher que no seu jeito de passar, passa provocando nossa vontade, passa transbordando sua beleza e sua feminilidade. Nos, homens, escrevemos e ditamos nosso atrelamento por elas, uma dependência que nasce com a gente e depois floresce. Somos dependentes do mais belo fruto que a vida pode dar, a mulher.


Postado por: LUZDODIA

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips