7 de mar. de 2012

Ilustração de encher os olhos #1

                Ilustração é uma algo que eu sempre tive vontade de fazer e aprender, mas eu não levo jeito para isso, eu já tentei e tentei =/ Você saber passar para o papel o que há na sua imaginação em forma de desenhos, é demais! Para encher nossos olhos vamos conhecer os desenhos de Melinda Beck, confira:














                Melinda Beck é uma animadora, ilustradora e desenhista gráfica baseada no bairro do Brooklyn, Nova York. Ela recebeu um BFA (Bachelor of Fine Arts - Bacharelado em Artes Plásticas) em Design Gráfico da Rhode Island School of Design em 1989. Seus clientes incluem Chronicle Books, GQ, Nickelodeon, Martha Stewart Living, MTV, Nike, Neiman Marcus, The New York Times, Target, e Time Magazine. Ela recebeu duas indicações ao Emmy, bem como prêmios de publicações em anuários e incluindo American Illustration, The ArtDirectors Club, Society of Publication Designers, Communication Arts, Print Magazine, , The Society of Illustrators, The Broadcast Design Awards e o AIGA. Além disso o seu trabalho tem sido exibido em vários mostras, incluindo uma mostra de novas aquisições da Biblioteca do Congresso.


Fonte: http://melindabeck.com/


Postado por: LUZDODIA

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips