12 de nov. de 2011

O sexo de cada signo

Dizem que os astros influenciam muitos aspectos de sua vida, inclusive o lado mais picante. Então o PREDADOR preparaou um post para ajudar na  escolha de seu parceiro(a) de acordo com o signo e tenha noites inesquecíveis.

casal tomando vinho


Áries


O ariano é quente nos seus relacionamentos. Vive o amor de maneira marcante e é um conquistador nato. Corajoso, ousado, independente, franco e aventureiro, usa dessas características em suas paixões. Para o signo, está claro que toda conquista implica em um risco, por isso o medo não faz o menor sentido para ele. Impetuosidade é a sua marca registrada e, quando se trata de sedução, este signo se torna ainda mais arrojado. Cada conquista é um desafio, o que o atrai por quem se mostra inalcançável. O ato de seduzir o estimula. Quanto mais percebe que é desejado, mais ele quer aquela pessoa. Para manter a chama do amor acesa, é preciso perspicácia, já que a rotina apaga seu fogo. Se você quer comprar essa briga, saiba que enfrentará algumas batalhas, pois ele não gosta de pessoas fracas e sem energia.
O homem de Áries na cama
Geralmente, o ariano não tem paciência para preliminares e gosta de dominar na cama. Ele quer mostrar que é o bom, másculo, viril. Tem vigor para horas e horas de sexo selvagem. Quanto mais você se mostra entusiasmada, mais ele se excita.
A mulher de Áries na cama
A ariana é um furacão de energia e não se contenta com um papel de submissão na cama. O sexo precisa ser intenso e, quanto mais disposto for o seu par, mais ela se sente desafiada a acabar com sua energia. Ao mesmo tempo, deseja ser arrebatada por ele, o que vira uma briga boa.
Os melhores parceiros sexuais de Áries
Os arianos buscam os tipos conquistadores que adoram controlar, além de pessoas que desejam viver aventuras breves, como os nascidos sob os outros signos de fogo. Os signos de ar estão sempre dispostos a uma novidade e podem ser uma boa alternativa. Agora, se essa energia toda for jogada em um signo de terra, não vai rolar. Procure por Aquário, Leão, Virgem, Libra e Sagitário.

Touro


É sensual, romântico e afetuoso. Muito ligado ao erotismo, não dispensa a companhia do sexo oposto e acredita que a sedução é a extensão do amor. O taurino é bastante lento em tudo que faz e gosta que seja assim. Ele prefere um comportamento mais sutil e discreto. A situação mais segura e que envolva menos risco é sempre a sua preferida. Ele não quer saber de nada que envolva desgaste, perda, dor ou sofrimento. É um signo muito físico, portanto os contatos são primordiais: toques, carícias e beijos dão enorme satisfação. O olfato dele é bastante apurado, portanto, não vá para cama com esse nativo sem estar limpa e cheirosa. Se o sexo for bom, ele pode ficar para sempre. No ato sexual ele não tem pressa, gosta de fazer tudo com calma e bem feito.
O homem de Touro na cama
Sabe o que toda mulher quer para ter prazer e brinca com paciência em suas zonas erógenas. Não despreza nenhuma parte do corpo da sua parceira e sabe fazer um simples beijo no pescoço ser algo altamente excitante. Sabe aproveitar bem o seu talento como amante.
A mulher de Touro na cama
Essa mulher se preocupa muito em agradar o homem na cama, mas exige o mesmo em troca. Agrada tanto que é muito fácil para ela transformar uma simples transa em um relacionamento estável. E, quando chega a essa categoria, seu escolhido será muito paparicado, como uma forma inconsciente de agradecer o prazer que ele lhe proporciona.
Os melhores parceiros sexuais de Touro
Todos os signos de terra e água. Principalmente os traumatizados, aqueles que estão abalados por uma relação que acabou e deixou marcas. Para se aproximar desse signo esteja sempre arrumada e fisicamente perto. Relações à distância não rolam. Procure por Gêmeos, Virgem, Touro, Câncer e Libra.

Gêmeos


O geminiano demora muito a se entregar e chega a transar pensando apenas no prazer de seu par. Está sempre em busca de novas emoções. Na cama, gosta de movimento, por isso troca de posições a toda hora. Adora inventar novidades e falar antes, durante e depois do sexo. Use e abuse de gritinhos, sussurros e palavras excitantes: isso sempre funciona com eles. A curiosidade é outra característica. É só ler alguma coisa interessante que ele quer logo testar.
O homem de Gêmeos na cama
Adora provocar e seduzir pela cabeça. Gosta de se gabar como um mestre na arte de amar e, cada vez que você responde aos seus estímulos dizendo que ele sabe um monte de coisas novas, com mais tesão ele fica. Mas nada de demorar horas a fio, isso o cansa!
A mulher de Gêmeos na cama
É quase uma acrobata sexual e se orgulha disso. O homem que está a seu lado deve falar de sua performance. Na verdade, tudo o que ela precisa é de estímulo, tanto do parceiro como do ambiente. Fazer tudo igual sempre e de forma silenciosa mata a sua vontade. A menos que seu parceiro seja muito interessante, capaz de mantê-la fascinada, ela logo estará em busca de outro.
Os melhores parceiros sexuais de Gêmeos
Os signos de ar porque atrai as pessoas que têm uma personalidade jovial, inclusive os jovens, que normalmente são mais articulados. Aqui, o que seduz em primeiro lugar é gente “cabeça”, bem informada. Procure por Touro, Câncer, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes

Câncer


O canceriano é fiel, emotivo e romântico. Em compensação, quer ser o centro de atenção do parceiro. É intuitivo e vai sacar logo seu interesse. Tem clareza especial para tudo que penetre no sentimento das pessoas e modifique sua emoção. Sabe como se aproximar e gerar sentimentos de proteção e aconchego a quem ele quer bem. A palavra chave de um típico canceriano é família e intimidade. Para conquistá-lo, torne-se familiar e viva dentro do seu passado. Nos primeiros contatos, ele aparenta ser mais reservado. Mas quanto mais intimidade, melhor fica o sexo para ele. A transa com gostinho de conhecido é a melhor. Precisa de muito carinho e cafuné antes de entrar no ato propriamente dito. Como é muito sentimental, quanto mais se demonstrar afeto para ele, melhor será o seu desempenho na cama.
O homem de Câncer na cama
Esse homem transa melhor em casa do que em um lugar frio e desconhecido. Ele precisa sentir o ambiente como uma extensão do seu habitat. Quando a transa termina, gosta de permanecer junto, abraçadinho. Não é um amante fácil: é preciso decifrar seus sinais para entender o que ele gosta na cama. É um pouco manhoso quando seus desejos sexuais não são atendidos.
A mulher de Câncer na cama
Gosta de ser beijada e acariciada nos seios e no ventre. Tem vergonha de expressar suas necessidades. Mas quanto mais segura ela se sentir em relação ao afeto de seu parceiro, mais desinibida se torna, pois não consegue separar o sexo do envolvimento afetivo. Cuidado com o que você diz. Se seus sentimentos forem feridos, ela perde a vontade na hora.
Os melhores parceiros sexuais de Câncer
Os signos de água que entendem esse mole coraçãozinho, os signos de terra que oferecem segurança a esse signo que nem sempre tem uma auto-imagem sexual bem trabalhada e todos que estão dispostos a tentar suprir esse ser altamente carente. Procure por Touro, Gêmeos, Câncer, Sagitário, Capricórnio e Aquário.

Leão


O leonino busca o brilho até nos momentos de maior intimidade. Tem gostos refinados e se entrega somente quando lhe convém. Ele adora ser paparicado e adora chamar atenção, até nos momentos de intimidade. Transar em um ambiente cheio de espelhos é o máximo para ele. Deixe esse nativo pensar que ele é o melhor que você já teve na cama e você verá que seu desempenho duplicará. E quando a transa é boa, você logo percebe sua carinha, como a de um gatinho ronronando de satisfação.
O homem de Leão na cama
Quer ser o centro do universo e tomar todas as iniciativas. Gosta de ser olhado como o melhor homem do mundo e você precisa fazê-lo se sentir assim. Quer estimulá-lo? Diga que ele transa fabulosamente bem. O sexo é quase como uma atuação teatral, por isso precisa de muitos aplausos.
A mulher de Leão na cama
Se você quer ter uma noite de amor inesquecível com esta mulher, adore-a como uma rainha, com muitos galanteios e gentilezas. Ela é muito vaidosa e vai querer se preparar especialmente para você e espera ser elogiada por sua lingerie maravilhosa. A aparência é fundamental. Ela precisa se achar visualmente excitante para ter vontade de transar.
Os melhores parceiros sexuais de Leão
Os signos de fogo aguentam seu tremendo pique. Os signos de arsabem enaltecer e colocar seu parceiro em um pedestal. Procure por Áries, Sagitário, Capricórnio, Aquário

Virgem



O virginiano aparenta ser recatado, porém, no momento em que se entrega, revela uma sensualidade surpreendente. Mostra-se tão ardente que chega a confundir o par, pois dá a impressão de estar apaixonado quando, na verdade, está apenas se divertindo. É um estrategista na arte de fazer amor. Tudo é meticulosamente calculado, desde o primeiro contato na paquera até a hora do sexo. Não se engane com sua aparência sóbria e séria. Como é uma pessoa que se exige muito e costuma se reprimir sexualmente, quando liberado pode se tornar uma máquina de prazer.
O homem de Virgem na cama
Sua aparência comportada é apenas uma fachada. Esse signo adora um show de strip-tease. Se você acha que não leva jeito, está na hora de aprender. Na cama é o signo que tem mais manias, e se você quer agradá-lo não tente discutir porque assim ou assado e não de outra forma. Se você aceitá-lo assim, terá em suas mãos um amante dedicado.
A mulher de Virgem na cama
Essa mulher se preocupa com a maioria dos detalhes que outras não ligam, isso a torna especial. Isso a faz capaz de descobrir pontos eróticos nunca tocados por outras pessoas antes. Quem não se assustar com sua aparência austera terá a agradável surpresa de descobrir uma amante muito dedicada, que consegue extrair o melhor de seu par, e mostrá-lo que para o amor ser gostoso não precisa de nada muito glamouroso.
Os melhores parceiros sexuais de Virgem
Os signos de terra como ele, que esperam o real do sexo, sem imaginar que toda transa precisa ser uma cena de cinema, Os signos de água que aprendem que não é preciso fantasiar o tempo todo para encontrar prazer, e enfim, qualquer um que busca encanto e graça na transa rotineira. Melhores parceiros: Áries, touro, gêmeos, virgem, escorpião, sagitário, capricórnio

Libra


O libriano é o tipo mais refinado do zodíaco, porém sua satisfação somente ocorre se houver muito amor de seu par. Ele sempre traz ao seu parceiro a sensação de proteção e meiguice. Não é só a quantidade que importa, a qualidade precisa ser muito boa para interessar a esse signo. Costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber prazer. É o amante perfeito. Dedicado e amável, você tem a impressão que ir para cama com ele é como estar no paraíso. Agora um aviso: nada de falar palavrões ou coisas grosseiras. Ao contrário do que se imagina, isso não o excita.
O homem de Libra na cama
É um conquistador ao extremo. Sabe como estimular o apetite feminino. Explora cada uma de suas curvas. Sabe que o prazer verdadeiro não é algo solitário ou egoísta, mas algo que os dois criam juntos. Por isso o seu desempenho vai depender da resposta que você dá a ele. Conforme avança, precisa da sua aprovação para se sentir seguro.
A mulher de Libra na cama
Essa é aquela mulher que vai abrir a porta com um vestido sexy, salto alto e cheia de segundas intenções. Para ela, o sexo é muito mais do que simplesmente o gozo, é todo o caminho que leva a esse processo. Com um apurado senso estético, quando mais beleza ela vê, mais fica satisfeita, por isso não se pode relaxar quando se trata de escolher o lugar. Um ambiente refinado é o cenário perfeito para uma noite de amor, de preferência regado a champanhe, luz de vela, pétalas de rosas e incenso.
Os melhores parceiros sexuais de Libra
Os signos de ar, que fazem das palavras seus melhores instrumentos na arte da sedução. Os signos de fogo orgulhosos de sua sexualidade e que fazem tudo para realçá-la. Qualquer um que busque a perfeição que só um amor a dois é capaz de gerar. Procure por Áries, Touro, Sagitário, Aquário e Peixes.


Escorpião


Os desejos físicos para o escorpianos estão em primeiro lugar em um relacionamento. Essa satisfação é extremamente importante. Só depois ele irá analisar seus sentimentos. De presença intensa, este é o símbolo sexual do zodíaco e parece estar sempre sedento pelo sexo daqueles envolvidos em um clima pra lá de quente. Tem uma força magnética incrível e instinto sexual muito forte. Com ele existe sempre um jogo. Não desiste facilmente enquanto não conseguir abater a sua presa. Quer excitá-lo? Pergunte sobre seus desejos secretos. Provocar faz parte do jogo erótico que esse signo mais gosta.
O homem de Escorpião na cama
A audácia é sua marca registrada. Esse homem sabe como levar uma mulher ao delírio. Parece que tem um diabinho ao seu lado assoprando todos os seus maiores desejos. Na cama, ele faz jus à fama de controlador e nunca deixa a transa correr frouxa.
A mulher de Escorpião na cama
Ela é realmente poderosa! Provocadora, sabe manipular a magia da atração. Essa mulher desvendou o mistério de como levar seu par a loucura só no olhar. Com esse mesmo olhar sem pudor, sabe provocá-lo a ponto de insinuar que será o melhor e mais gostoso desafio que ele já teve. Intensa, grita de prazer e excita seu par dizendo que ele a está levando a loucura.
Os melhores parceiros sexuais de Escorpião
Os signos de água, que nunca estão completamente acessíveis. O signo de terra que tem sedução silenciosa. Todos que vivem em busca de fortes paixões e estão dispostos a uma entrega passional. Procure por Virgem, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes

Sagitário


É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. Seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Guarda muita bagagem sexual devido ao grande número de pessoas que passaram por sua cama. Dado a exageros, ele dificilmente se contenta com pouca coisa. Um só relacionamento pode não satisfazer suas necessidades. Se você está disposta a fazer amor com ele, prepare seu fôlego.
O homem de Sagitário na cama
Extremamente confiante, sempre se acha “o melhor” e dá a entender que te levará a lugares nunca antes visitados. Atrevido e atirado, chega rapidamente ao ponto de bala. Parece que está sempre disputando uma maratona sexual. Adora quando a mulher demonstra prazer. O sexo é sempre uma boa aventura e sabe exnvergar todas as possibilidades de uma mulher.
A mulher de Sagitário na cama
Fazer amor é um saudável divertimento. Chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. É uma mulher idealista e o que a move em relação ao sexo é a necessidade ter cada vez mais prazer, seja onde ou com quem for. Uma verdadeira locomotiva no amor.
Os melhores parceiros sexuais de Sagitário
Os signos de fogo como o seu, que estão sempre em busca de estímulos. Os signos de ar, que respeitam sua liberdade. Todos que buscam um par altamente dinâmico, com desejo insaciável de desfrutar o melhor do amor. Procure por Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes.

Capricórnio


Inseguro, o capricorniano precisa de carinho. Somente com o tempo ele se revela capaz de dedicar seu tempo a arte do amor. É o signo mais prático, seletivo e racional do zodíaco. Muito reservado, ele não sai atirando por aí, gastando sua munição com qualquer um. Sua escolha é muito seletiva, mas uma vez feita, é bem acertada. A maior característica é a firmeza e constância no seu gosto. Isso transmite tanta segurança a quem está ao seu lado que a transa se torna melhor do que o esperado.
O homem de Capricórnio na cama
Esse não é o tipo de homem que se excita mais com a novidade, ao contrário, quanto mais ele percorreu uma trilha, melhor ele se torna. Sua maior preocupação é que ela “chegue lá” e acredite: ele realmente se empenha em fazer o melhor. Extrai tudo que é possível do momento.
A mulher de Capricórnio na cama
Quem escolher essa mulher precisará de uma boa dose de paciência para levá-la para cama: não se chega perto dela com muita facilidade. Ela custa a soltar suas “feras”, mas, quando o faz, libera todas as suas emoções. Sua maior qualidade é saber que um bom sexo pode ser construído com o tempo e que, com dedicação, ela pode fazer ficar cada vez melhor.
Os melhores parceiros sexuais de Capricórnio
Os signos de terra que não querem cair em furada, pois sabem que a chance de engano aqui é menor. Os signos de água, sensíveis e emocionais, que estão sempre em busca de um chão. Os desamparados em geral, porque sabem que aqui não tem insegurança. Procure por Câncer, Leão, Virgem, Capricórnio e Aquário.


Aquário


O aquariano considera os sentimentos mais importantes que o instinto sexual. Por isso, dificilmente se entrega a paixões avassaladoras. Porém, suas relações são extremamente prazerosas, pois ele se mostra muito liberal em relação aos seus pares. É um signo que precisa incrementar sempre a sua vida sexual. Gosta de falar e ouvir coisas picantes. Na hora H, nada de ficar só no papai-e-mamãe. É preciso originalidade para sustentar uma transa com ele por muito tempo. E nada de cobranças: quanto menos pressionado ele for, melhor amante será.
O homem de Aquário na cama
Com esse homem, sua transa nunca será fadada a monotonia. Seu lema é: entre quatro paredes vale tudo. Por isso, ele pode mostrar um comportamento excêntrico e transgressor na cama. Nada é muito premeditado, a transa simplesmente “rola”. Mas ele gosta de ouvir alguns gemidinhos, indicando que está no caminho certo.
A mulher de Aquário na cama
Essa não é uma mulher comum, inclusive sexualmente. Para atrair o seu interesse, deve mostrar que você é diferente de tudo o que ela já experimentou. As aquarianas estão sempre abertas a degustar novas experiências. Aliás, elas têm sempre na cabeça idéias apimentadas para dividir com o parceiro. Mas não deixe essas idéias partirem somente de um lado, mostre iniciativa propondo algo que ela não espera. Caso contrário, ela só brincará com você e não se entregará de verdade.
Os melhores parceiros sexuais de Aquário
Os signos de ar que nunca se comportarão exatamente como se espera e estão em busca de uma transa diferente. Os signos de fogo que buscam leveza e descontração para poderem se expandir em sua atuação amorosa. As pessoas que querem tudo, menos compromisso. Melhores parceiros: Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário, Peixes.

Peixes


Por ser muito sensível, o pisciano não tolera atitudes agressivas. Vive suas paixões como algo desvinculado dos problemas do dia a dia. Sua criatividade é muito gratificante ao parceiro. Adora rituais eróticos e ambientes sofisticados. A sedução começa de forma sutil e, quando você perceber, já está completamente envolvida, enlouquecida para se entregar em uma noite de amor que promete ser inesquecível. Esse é um signo que possui uma imaginação altamente desenvolvida e alimenta em seu par a fantasia de um sexo delirante.
O homem de Peixes na cama
Se você está em busca de um homem doce, acaba de encontrar. Seus gestos são carinhosos e suas palavras tão ternas que você não conseguirá resistir. Com ele você ainda acredita que existe romance no mundo. E se for para a cama com um pisciano, será um dos amantes mais amorosos que você já teve. Para provocá-lo, cuide bem dos seus pés: salto alto, modelo de calçado sexy e unhas bem feitas são um fetiche.
A mulher de Peixes na cama
Ela começa sutilmente, desabotoando lentamente sua roupa, fazendo tudo com calma. Não pressiona e espera seu par se soltar. Sensível, é capaz de se adaptar ao seu ritmo com facilidade. Sem perceber, ela vai expor suas fantasias e te realizar de tal maneira que você não vai conseguir largá-la. Ela tem uma coisa espiritual gravada na alma, por isso consegue compreender as dimensões profundas do amor.
Os melhores parceiros sexuais de Peixes
Os signos de água que estão em busca de magia e romance, principalmente os que andam com a vida muito dura. Os signos de terra, que são rígidos e só uma boa quantidade de água é capaz de amolecer. Todos que buscam encontrar através do sexo a sua alma gêmea. Procure por Gêmeos, Libra, Escorpião, Sagitário, Aquário e Peixes.

veja mais aqui :A sensualidade e malícia de cada signo.

Postado por:PREDADOR

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips