6 de mar. de 2012

Dica de desenho para adulto #2


                Olá, pessoas (: Hoje vou falar de uma série que traz um assunto que está super na moda, a série de hoje é: Ugly American. Para quem é fã de zumbis, magia, lobisomens e coisas diabólicas essa série é um prato cheio, pois tem de tudo um pouco. Desde criaturas surreais a personagens folclóricas.  Eu só assisti essa série na TV a cabo, no canal VH1 e no Comedy Central, não sei dizer, infelizmente, em que horário passa, pois eu assisto as coisas de madrugada e é sempre reprise de algum outro dia. Em 2011 passou a 2ª temporada, pesquisei para ver quando começa a 3ª mais não achei nada sobre o assunto. Vamos a sinopse:




                Ugly Americans conta a história de Mark Lilly, um assistente social do Departamento de Integração. Seu trabalho é ajudar os novos moradores da Big Apple a se adaptarem à cidade. O problema é que entre eles há vampiros que precisam se desacostumar a beber sangue; lobisomens que arrombam casas e até baleias terrestres! Além dessas criaturas, Lilly ainda tem que lidar com sua chefe e namorada, um demônio (não é sentido figurado), seu colega de quarto zumbi, além de um feiticeiro idoso e bêbado.



Esse é o site do canal Comedy Central http://www.comedycentral.com/shows/ugly_americans/index.jhtml lá você encontra mais informações sobre a série e vídeos.
Vale a pena conferir.

Postado por: LUZDODIA


 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips